Windows 10 Manager

05/08/2018
Por The Ventura
Utilidades

Windows 10 ManagerINFORMAÇÕES DO PROGRAMA

Sistema: Windows
Desenvolvedor: yamicsoft
Ano de Lançamento: 2018
Versão: 2.3.2
Licença: Incluso

DETALHES DO ARQUIVO

Idioma: Inglês
Formato: .exe
Tamanho: 52 MB

 

 

 

 

 

Descrição: Windows 10 Manager é um aplicativo que serve para otimizar a performance do sistema operacional como um todo, trazendo funções que atuam em várias áreas do computador. Com ele, é possível fazer uma análise completa do HD, buscar erros, corrigir registros, apagar temporários, personalizar itens, entre outras opções. Adicionalmente, o programa também organiza a inicialização do computador, melhorando a performance na hora de ligar o PC. Ainda que o aplicativo conte com funções bem variadas e todas envolvendo verificações na máquina, ele não consome muitos recursos, evitando que o sistema fique completamente travado durante o seu uso.

Principais Características do Windows 10 Manager:

Melhorando a performance
Com o tempo, o computador começa a perder parte do seu desempenho inicial, sendo que isso é algo inevitável, por mais que você seja cuidadoso. Porém, felizmente existem ferramentas capazes de organizar o sistema novamente e, dessa maneira, melhorar a performance da máquina como um todo, como é o caso do Windows 10 Manager.

Tela inicial do aplicativo
O aplicativo opera a partir de uma única janela dividida em abas conforme as funções oferecidas, de forma a deixar o seu uso mais simples. Na primeira delas, “Information”, você pode buscar dados sobre como está a saúde do sistema e até fazer diagnósticos de possíveis problemas que possam estar em andamento no computador.
Nesse setor, você pode criar pontos de restauração, ver os processos ativos e descobrir dados sobre o hardware presente na máquina. Além disso, também há uma ferramenta de diagnósticos e duas opções de manutenção em um clique. No caso do limpador, você faz a análise de itens que são dispensáveis na máquina, para executar a posterior remoção deles.

Análise de espaço
Já o otimizador procura fazer uma verificação completa de problemas de performance, oferecendo a correção para todas as ocorrências identificadas.

Otimização e limpeza
Ainda que haja os processos de manutenção em um clique, se você quiser, pode fazer análises mais profundas no computador, de forma a garantir um aumento na performance geral do sistema. Na guia “Optimizer”, você encontra as opções que servem para fazer melhorias no quesito de velocidade da sua máquina.
Por isso, há ferramentas para gerenciar a inicialização, fazer pequenos ajustes nas funções, gerenciar serviços ativos e modificar as configurações de boot. Aqui, você também pode revisar todas as tarefas agendadas para identificar aquelas que não são mais úteis e, dessa maneira, removê-las para evitar a sua execução.

Ferramenta de reparos
No setor “Cleaner”, estão disponíveis os itens referentes à análise de espaço ocupado no disco, limpeza de arquivos temporários, desinstalação de programas e limpeza e desfragmentação dos registros do Windows. Nele, ainda há uma ferramenta para encontrar duplicados e gerenciar os atalhos da Área de trabalho.

Ferramentas extras
O programa ainda conta com uma série de opções distribuídas nos demais setores, sendo possível modificar o comportamento de algumas funções no computador, alterar as configurações de segurança e gerenciar a rede. Ferramentas de cópia, edição de registros e agendamento de tarefas também estão disponíveis.

Status: Atualizado: Tamanho: 52 MB. Versão: 2.3.2


Windows 10 Manager

BRFiles
BRupload

REQUISITOS MÍNIMOS

Sistema Operacional: Windows XP ou superior

COMO INSTALAR

1 – instalar o aplicativo.
2 – Use o patch.
3 – Comente, agradeça e seja Feliz!!

IMAGENS

Windows 10 Manager

Windows 10 Manager

 

Encontrou algo errado? Nos informe!
DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.